Prazo curto de uso

Depois de tudo fica um silêncio
Sempre observo isso
Quando eu reajo nunca sou vítima
Sempre sou culpada
Ele diz que eu mereço por ser tão arrogante
Que é o preço a ser pago por eu ser tão EU
Ele não entende como é o meu dia
Não sabe o que é viver assim
Ele imagina, mas não conhece
Ele me julga e não entende
Talvez ele seja só mais um desses daqui
Desses que tomam as dores das outras e que não falam comigo
Eu queria ganhar na mega sena para nunca mais trabalhar
Eu odeio isso
Esses loopings que a vida dá e que ele diz que sou eu que produzo
Queria que fosse assim mesmo
Que a minha produção não fosse um problema
Que minhas palavras, até as mesmas de zombaria, brincadeira não fossem sempre lidas como tijolos
Em mim podem ser jogados quantas pedras forem
Mas não posso levantar minha voz para revidar
É uma porra muito escrota que eu só queria que acabasse
Eu me esforço para acreditar
Eu tento viver na ilusão que será melhor
E nunca é, e no final a culpa é minha
Eu é que sou arrogante
EU que sou intolerante
Viva em mim e veja por meus olhos
Ah se você pudesse ver o mundo a partir dos meus olhos
Veriam que as lágrimas vertem para dentro pelo medo de serem punidas por estarem indo para fora
Você não me vê, me ignora é como todos, é como sempre
Eu só queria sumir, morrer, acabar
Sempre sonhei que morreria jovem e porque meu sonho não se realiza?
Porque?
Ando na escuridão esperando um assalto
Quero reagir e ser morta, acabar com essa porcaria de vida
Com esse resto de vida
Quem dará falta de alguém tão arrogante e pretenciosa?
Alguém tão errada e culpada por tudo?
Ninguém, será só eu que sou ninguém sentindo falta de mim, mas isso eu já vivo a quase 30 anos, a morte nem pode mudar aquilo que eu já sou. Se eu estivesse deitada no caixão cercada de flores ainda assim diriam que estaria deitada ali só para chamar atenção, que eu devia levantar e parar de encher o saco. Parar de gastar o tempo das pessoas com as minhas questões. Isso é só vitimização e militância, você só está fantasiando, você vive na ilusão.
Você não importa
Sua dor não importa
Seus problemas não importam
Seus sentimentos não importam
Você não faz falta
Você é barraqueira
Você causa
Você
Você
Você
Você

Você

Comentários

Ed disse…
Talvez esse cara respondesse assim: https://youtu.be/xs2Z_fHWVEE