Amor juvenil

Boa noite diário,eu sou a pessoa mais feliz do mundo!Hoje o Bruninho disse que eu sou a mulher que ele quer pra ele,nem sou uma mulher ainda,tenho somente 15 anos,mas já que ele me vê como uma mulher,eu agora não sou mais uma menina,sou uma MULHER.Meu pai vive dizendo que eu sou a menininha do papai,eu não quero ser mais a meninha do papai,eu quero ser sexy,quero ser gostosa,e se eu for a mulher do Bruninho,vou largar essa casca podre de muleca.Mas meus pais não podem saber,eu ainda quero o presente de dia das crianças.Ai diário você sabe que você é meu amigo,então posso dizer tudo pra você,então aguarde o desfecho dessa história.

AAAAAAAAAAAAmar é bom demais,e ser amada,ai isso é muito melhor,hoje o Bruninho me chamou no final da aula,ele me levou para um beco perto da escola,porque nossa escola é católica,e nem permite que as pessoas namorem.Como podem impedir o amor?Tem até umas freiras que tentam segurar a gente,mas elas não conseguem rsrsrs.Tá voltando ao que importa,lá no beco o Bruninho me beijou com uma língua selvagem,ele não baba quando beija,e segura a minha cabeça pra beijar,ai gostoso.Ele é muito saidinho,mas como eu deixei de ser criança,deixei que ele passase a mão em tudo,e ele passou mesmo.Menino,será que eu ainda sou virgem?Será que um beijo desse engravida?

Ai,não sei porque o Bruninho só me leva pra locais longes e escuros,ele nunca me beijou na frente da galera,poxa vei,eu sou a mulher dele!Mas amanhã,ou ele me assume,ou vai estar tudo acabado.

Minha vontade é só chorar,beber mais água e chorar,você acredita que ele disse que eu só servia pro escuro porque eu era feia,e só valia pra trepar.Filho da puta,nem dormiu comigo e já está tirando onda.Vai tomar no cú Bruninho,agora vai se virar com a puta da Brenda.

Diário hoje eu estava na janela da minha casa,e passou um homem bem velho,ele ficou me secando,um tarado pevertido como diria a minha avó.

Sabe aquele tarado do outro dia ....ele tá pegando a minha mãe!Desde que meus pais se separaram,minha mãe não namorou mais ninguém.Acho que pode ser uma chance dela ser feliz,mas com esse tarado,não,credo.Meu pai casou denovo,mas foi com a Verônica,ela tem 30 anos,e é muito bonita.

Hoje é o dia do casamento da minha mãe,ela vai casar com o tarado,ele nem é mais um tarado,ele é legal me trata como se eu fosse adulta,sempre me ajuda a vazar com as minhas amigas,ele é gente boa,uma dia confio nele.T+ diário.Minha mãe viajou em lua de mel,eu fui pra casa do meu pai.Curti a bessa rsrsr Bom d+.....Zuei

Fazem dois meses que meu novo padrasto veio morar com a gente,ele tem sido um bom cara,continua legal,mas no começo tudo são flores.O Bruninho engravidou a Brenda e os dois foram expulsos da escola,não só pela gravidez.Mas também porque ela deu pra ele na sacristia da Capela da escola,puta.

Minha mãe viajou a trabalho e eu estou em casa sozinha com meu padastro,tô com um pouco de medo,mas meu pai tá sabendo que só tem nós dois aqui.

Quando fui dormir,coloquei minha camisola,e de repente meu padrasto entrou no quarto,pensei que ele queria me desejar boa noite,mas ele veio com uma faca da cozinha na mão,e me disse olhando nos olhos,que se eu contasse para alguém eu ia morrer.Ele me tocou,me beijou,estava imobilizada pelo medo,ele disse que só queria me comer,por isso casou com a minha mãe,só pra me comer por trás.Ele me deu um soco na cara.Disse que eu era a piranhinha dele,pegou aquele pinto nojento dele e colocou na minha boca,na minha vagina e até no meu anus.Isso durante a noite inteira,parecia um animal em cima de mim,não conseguia acreditar no que estava acontecendo,eu estava sendo estrupada,por alguém que meus pais confiaram,alguém em quem eu confiei.Ele me rasgou toda,me lambeu,ele me destruiu tanto no meu interior tanto no meu corpo físico.Mas nem isso o satisfez,tinha algo dentro dele a mais.Ele me amarrou na cama,pegou um machado e começou a me cortar em pedaços,morri aos poucos dolorosamente.

Comentários