Circunscrição : 1 - BRASILIA
Processo : 2005.01.1.076701-6
Vara : 306 - SEXTA VARA CRIMINAL
Processo : 2005.01.1.76701-6
Ação : ACAO PENAL
Autor : JUSTICA PUBLICA
Réu : MARCELO MELLO
Testemunha:Andréia Pires
Está aberta a cessão.
Esta cessão é para julgar Marcelo Mello pelo crime de esfaquear e matar Ana Soares com o uso de um facão.O crime ocorreu na noite de 09 de agosto de 2008.Segundo testemunhas a motivação do crime foi porque a vítima teria roubado 100 reais do réu para comprar cocaína.Nesta cessão ouviremos a testemunha principal do crime Andréia Pires.Que entre a testemunha.
Quando eu entrei meu coração batia muito forte, estava gelada de medo.Quando eu vi o Marcelo olhando pra mim quase me desiquilibrei,mas naquele instante tudo voltou,tudo o que aconteceu naquela noite voltou como se tivesse sido agora.Quando me aproximei do lugar que eu iria sentar o policial veio com a bíblia e me fez jurar.Jura dizer a verdade e nada mais do que a verdade diante de Deus e dos homens?"Juro".
O promotor como representante da justiça iria começar as perguntas.Senhorita Andréia Pires,o que aconteceu na noite de 9 de agosto de 2008?
Bem eu estava no portão,como é comum na minha cidade de Ouro Verde,todo mundo fica no portão no domingo à tarde.Minha vó tava dormindo.Meu irmão e meu primo que moram conosco tinham saído.O Marcelo estava discutindo com Ana desde de manhã,eu nem me liguei muito porque,porque a minha avó me ensinou desde cedo a não me meter em briga dos outros principalmente em briga de marido e mulher.Eu tinha uma boa amizade com a Ana,ela era uma boa pessoa,mas por estar envolvida com o Marcelo começou a usar cocaína,uma vez até a vi se prostituindo certamente pra comprar a droga.Então eu estava no portão,aí a Ana estava com uma amiga dela,acho que era Sí o apelido dela.Elas me viram no portão e entraram correndo na minha casa.
O Marcelo acho que ele só estava só esperando uma chance para matá-la pois ela tava escondida na casa do vizinho e quando ela saiu ele veio correndo como louco para a porta da minha casa.Aí eu disse pra ele o que você quer?Quero matar a filha da puta da Ana que acabou de entrar na sua casa,essa desgraçada hoje me paga.Aí eu disse pra ele na minha casa você não entra,minha vó não vai deixar uma desgraça dessa acontecer aqui,você nem pensa,você sabe quem é a minha vó.Não que minha vó tivesse algum poder,mas como é muito antiga,ela é respeitada por todos na cidade se você chegar em Ouro Verde e perguntar quem é Abigail todo mundo sabe quem ela é e onde ela mora.
O Marcelo ficou na porta,eu não queria que nada acontecesse com a Ana,mas também ela não podia ficar lá em casa.Eu falei pra ela esperar ele sair pra que ela saísse,mas na hora que ela foi ver se tava tranquilo na porta o Marcelo entrou com tudo,ele estava com um facão enorme na mão.Comecei a gritar por socorro,chamei a minha vó mas parecia até que ela tinha morrido,não escutou nada.Gritei por minha vó, por meu irmão,meu primo,chamei os vizinhos,mas ninguem veio.Ele pegou aquele facão e deu várias facadas,fatiou a Ana todinha,ela tinha um belo rosto,ficou totalmente desfigurado.O meu quintal virou um mar de sangue.Foi horrível.Eu estou bem depois disso,mas minha vó não quer mais ficar na casa,ela tem medo,quer ir embora de Ouro Verde,isso a abalou muito.Depois que o Marcelo matou a Ana ele pegou as mãos cheias de sangue e passou no meu rosto e disse pra mim:"Quem você está chamando mesmo?"E saiu
Foi isso o que aconteceu.
Juíza:"Agora entraremos em um breve intervalo,ás 14h retornamos."

Comentários