(DES)AMOR



Ah coração, porque bates erroneamente? Porque te ocupas em bater por quem não te merece?

Ah como seria fácil, amar a quem nos ama ... amar e ser amado ... ah como seria um antegozo do céu ....

Mas amar não quer dizer retribuição

O amor é o sentimento puro e verdadeiro, se te amei com puro fogo de paixão, hoje posso não mais te amar, o amor também é mutável, ele é uma arte aperfeiçoável

Quimera sonhar e acordar ao lado do amado, receber em minha casa os amigos do peito, e cear com os meus amados...

Mas o amor também é surpreendente, surge derrepente e some sorrateiramente ....

Uma doce virtude é amar, os seres humanos embora incapazes de raciocinar, nunca são incapazes de amar... uma menina que não vê, não ouve, sem capacidade cerebral, ama sua mãe de paixão, apesar de nunca ter visto, ouvido, ou entendido o amor ....

Amo, amo e amo, e amarei a você pelo resto de minha vida. Se tentei te matar em meu coração, fiz errado, me impregnei de seus restos mortais e fiquei mais cheia de ti ....

Que loucura é o amor ...

Comentários