Besteiras

Sempre me disseram que eu falo demais, mas nunca procuraram conhecer o sentido de tanta bobagem. Falar coisas sérias por que, pra quem...Prefiro ficar com as minhas tolices do ser tola me achando o xamã de uma tribo desconhecida.
Acredito que o conhecimento existe mas é sempre parcial, não sou fã dos nerds, eles acham que sabem tudo, talvez até saibam, mas prefiro questionar, inventar respostas, antes eu gostava da barsa, hoje a detesto.
Fico me perguntando a utilidade de muitas coisas, os produtos da polishop por exemplo, mas também de tabus, etiqueta social, e exibicionismo público.
Começou mais um BBB, parte vai amar ver a vida daqueles vagabundos, mas parte vai se achar inteligente demais para assistir. Quem deu esse direito e a quem...
A verdade que nos assola e que temos pavor de constatar é que nossas vidas, decisões não dizem respeito a ninguem, mas somente a nós. Ficariamos tristes se ninguem se interessasse nem fofocasse para saber detalhes da nossa vida íntima, da posição sexual...
Neste mundo de relacionamentos rápidos e a distância nada faz tanto sentido, mesmo sendo livres, vivemos com as vistas para a parede e tateando o escuro como Édipo.
Acredito que o que mais dói no ser humano é não descobrir seu lugar no mundo, sua inspiração para as suas canções, mas isso é filosófico d+, e eu não gosto muito de filosofia...

Comentários