Presente inusitado


Esperava que meu aniversário de 23 anos seria o melhor de todos. O primeiro que ia passar com namorado, o primeiro de carteira assinada, o primeiro com amigos. Mas não foi nada disso que eu tinha imaginado.


Recebi um presente inusitado. Um presente que esperava a muitos anos, mas não tinha idéia de quando o destino faria essa obra.


O meu atual ex-namorado, passou o nosso aniversário com a filha dele no hospital (dizendo ele, ele faz aniversário também no dia 08 de novembro, mas acho que é mais uma menitra)...


Fui visitá-lo, e peguei um ônibus pra W3, com intuito de ir no Setor Comercial Sul, quando passei em frente ao meu colégio do segundo grau, ele entrou no ônibus. Parei olhei, meu queixo caiu, era o meu querido professor Geraldo, de filosofia, do primeiro ano.


Sabe quando uma pessoa te ajuda no momento que você mais precisa, e que ninguem ao seu redor acorda pra ver que você precisa de ajuda, pois é desse momento que eu me lembro do Geraldo e da Altidel, na minha cabeça ela era a professora Maria Padilha...rsrs


Esses professores simplesmente salvaram minha vida, quando eu pensava em desistir, eles me diziam continua, luta, e é graças a eles que ainda vivo.


Todo mundo tem uma queixa contra a educação brasileira, eu somente tenho a agradecer, pois foi a educação que salvou minha vida, foram meus professores amigos.


Ano de 2011, o que será que haverá de bom no dia 08 de novembro

Comentários