Tédio

Tediante...
Sinto tédio, respiro tédio
Tédio: desgosto profundo, que faz que se olhe com repugnância as pessoas, as coisas ou os fatos; aborrecimento, desgosto, enfado, fastio

"Tem horas que a gente se pergunta porque não se junta tudo numa coisa só?"

Pois é...

Agora eu me pergunto, porque não vem tudo separadinho, tudo devargazinho, no seu momento, sem atropelos?

Ta tudo tão misturado, louco, atrapalhado...

Podia ser melhor eu sei...Mas não quero aqueles conselhos nulos de que se eu fizesse minha parte, se eu melhorasse nisso, se EU...dane-se!

Conselhos não vão adiantar de nada, as águas que deviam rolar já rolaram e já produziram seus frutos, que agora podemos colher e semear. Esses não são os frutos que plantamos, mas são os frutos que colhemos, misturaram minhas sementes, plantei com a certeza da germinação correta, vindoura, com bastante lucro, mas ela veio podre, ressecada, as vezes até encharcada, não era isso que eu esperava. Queria ver o resplendor de minha semente, brotar, crescer, florescer....

É preciso reconhecer agora que mesmo não sendo isso que eu queria ter plantado, foi isso que plantei, é preciso ter coragem de aceitar que não sou uma semeadeira das melhores e que preciso reaprender a plantar.

Vejo que é necessário renovação, é necessário como nos fala o meu grande amigo Jesus nascer denovo, ah se eu pudesse...sairia desse tédio direto pra uma vida nova, totalmente nova...

Comentários