Resistindo a tentações - Ele me ama


Demorou, mas finalmente estou aqui

E gostaria de dar meu testemunho

  • Deixar tudo esclarecido

  • Não se apresse

    Sempre riram de mim

    Quero contar como me sentia

    Eu me sentia humilhado, até o Senhor mudar a minha vida

    Ele mudou a minha vida

    Parece que eu nunca conseguia ser uma pessoa exemplar

    Porque eu não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Não sou uma estrela, eu não chamo a atenção

    Não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Eu costumava acordar, e não querer me levantar

  • Porque não queria se levantar?

  • Foi dormir e estava com tudo.

    Quando acordei, tudo mudou

  • Cada um tem sua opinião

  • Gostam de criticar

  • Não entendem a minha situação

  • Não se importam

    Fico magoada quando ouço o que eles dizem sobre mim

    Parece que eu nunca consigo ser uma pessoa exemplar

    Não sou uma pessoa exemplar

    Mas Ele ainda me ama

    Não sou uma estrela

    Eu não chamo a atenção

    Pois não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Não sou perfeito

    Sim, e sei disso

    Estou me esforçando, mas nunca é o bastante

    Todos me rejeitam, se eu não conseguir

    Por não ser bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Se você é imperfeito, levante os braços

    Nós somos todos abençoados porque somos amados

    Fique com Ele e peça qualquer coisa

    Aos seus olhos somos todos iguais

    O que faríamos sem a dor?


    Parece que eu nunca consigo ser uma pessoa exemplar

    Porque não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Não sou uma estrela

    Eu não chamo a atenção

    Porque não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

    Não sou perfeito, não

    Eu sei bem disso

    Estou me esforçando, mas não é o bastante


Rejeitado por todos

Não sou bem sucedido

    Não sou bom o bastante

    Mas Ele me ama

    Não sou perfeito

    Eu sei disso

    Estou me esforçando, mas nunca é o bastante

  • Rejeitado pelo mundo

  • Se não for bem sucedido

    Porque não sou bom o bastante

    Mas Ele ainda me ama

Comentários