A mentira mais contada: Estou bem!!!


Tanta tristeza, hipocrisia, imundície e neste mundo é difícil acreditar que ainda sobra algo de bom. O que nos tornamos? O que somos? Na verdade tanto faz, não importa o que você seja e sim o quanto você tenha na sua conta bancária, o ano do seu carro....

Muitos ao ler esse post vão dizer, que isso Dandara não importa quem você seja eu amo você do jeito que você é...aff fala sério!!!

O jeito que você é: bonita, nova, com dinheiro, com emprego, com um curso superior, com um circulo de amigos, com uma saúde mental equilibrada...não é isso que esperamos de "básico" das pessoas com que nos relacionamos. Não? Se não fosse por isso as pessoas que você conhece e se relaciona, quais seriam os laços, as coisas em comum que te juntariam? Se não fosse uma matéria na faculdade, um ano de escola, um encontro na igreja, será que seus amigos seriam seus amigos. Aqueles que você conheceu na escola, que eram problemáticos, que eram mal amados, que eram mais preguiçosos ou vagabundos, onde eles estão agora? Nem sabemos...

Não quero questionar ninguém, mas me questionar. Quem eu quero ser neste mundo? Será que ser uma bibliotecária frustrada é o melhor que eu tenho a oferecer a este mundo? Será que meus sorrisos falsos, minhas parcas alegrias, meus fracos desejos....

Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o meu futuro.

Quero algo novo, quero algo diferente, estou insatisfeita com tudo isso...

Faz um mês que a Pâmela se foi, a cada dia, eu só penso que muitas vezes era eu que tomei essa decisão, mas que não fui até o fim, a cada dia na escola eu me decidia, a cada passagem no eixo eu me decidia, a cada dia que ficava com fome na escola, eu me decidia, a cada vez que meus pais fingiam que eu não existia e botavam a culpa em mim, eu me decidia....

O medo de morrer e nunca ser ninguém me atormentava, meu professor de filosofia foi quem olhou para mim em 16 anos e viu que eu não estava bem, ele teve coragem de "perder tempo" comigo...

Precisamos perder tempo todos os dias uns com os outros, precisamos ter coragem de sermos humanos, para que sermos fortes e impenetráveis?

Vamos mudar nosso estilo de viver, vamos sair as ruas como muitos corajosos já fizeram, free hugs for us!

Na verdade esse post era só pra dizer: Estou bem!!!

Comentários