Exit

Às vezes a solidão dá as caras e inventa de doer de martelar no fundo da alma como os pingos d'água que causam insônia no mais dos cansados combatentes

E é um combate contínuo, a sozinhez é companhia frequente, amiga de todas as horas e momentos. Ela está quando estou triste e feliz; cansada ou animada; insone ou disperta; com lua em câncer ou em gêmeos. Parceira frequente das alegrias que não se desnudaram em sorriso pela falta de companhia. O grito heróico se tornou abandono

E a cada dia me deixo, desleixo, abandono. Não tenho vontade de lutar e nem vontade de contrariar os que leem errado as cartas do meu destino. Cansei de contestar, de argumentar, de falar. Cansei da minha bondade, cansei de ser uva para vinhos que ninguém bebe.

Cansei de lutar.

Estou esgotada e só continuo porque estou costumeira nessa lide. Já me acostumei com a forma litigiosa da vida. Já morri, e você nem percebeu. O amor que dei não voltou, a lógica bumerangue que eu criei não logrou êxito.

Êxito, existência, exit

Pois é o costume que prende o fio da vida e não a vontade de continuar...

Comentários

Akaioh disse…
Não perca a fé. O mundo é grande e apenas poder ter saúde é um privilégio de se agradecer. Se a vida fez você sofrer, lembre-se das coisas boas que você presenciou. Seu pulso: "bate!" agradeça - Anônimo .-.
Unknown disse…
Não se prenda ao passado, às vezes deixamos de aproveitar as coisas boas da vida por coisas que não irão mais voltar. Então se não irão voltar por que ficar sofrendo? Dói, sim dói muito ver que não irá voltar mas a vida segue e temos que nos dar a oportunidade de sermos felizes novamente. Ter perseverança, ter esperança, ter fé.