Sem título

Tá tudo calmo dentro de mim, como das vezes que tomei uma decisão firme. Está esculpido dentro de mim que não adianta continuar, que o melhor é desistir e pagar pra ver. Tenho só o medo de falhar e ficar preso a um corpo dependente, torto, cagao...
Mas meu coração, minha cabeca ja tomaram uma decisão, a decisão de partir.
Queria ter uma doença seria que abreviasse tudo e eu nem precisasse de esforço. Tenho inveja do Jiwago que foi embora sem precisar desejar. E é so o que eu desejo nesse momento: partir
É tão ruim desejar o que não pode ter. Eu queria me ajustar caber nas normas, ter valor, ser alguém, mas não aconteceu. Eu posso me lamentar pra sempre pelo o que com 30 anos eu não consigo ser ou ir embora, para onde não haverá conflitos com outras pessoas. Onde não vou assustar ninguém com meu jeito de falar, onde não trarei problemas pra ninguém. Onde não me chamarão para almoçar para falar das minhas postagens no Facebook...
Quero descansar de todos os problemas e dormir pra sempre. Para sempre e quem sabe acordar num mar de sofrimento sem fim como dizem todas as teorias do além, mas pelo menos não serei um monstro estranho que não cabe em nenhum lugar.
Eu não sou a Hannah pra escrever 13 razões, eu sou a Dandara que tem motivos frágeis pra continuar vivendo. Uma mulher fraca

Comentários

Janice Aliena disse…
Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com