.

Eu me apaixonei pela primeira namorada
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Não é mal caráter, é um tanto dúbia 
Duvidoso, caráter duvidoso
Sempre me deixou em dúvida
Me ama? Me odeia? Se odeia?
Não era o signo de Libra que a fazia tão dividida
Era a falta de amor que pendia de um lado e a necessidade do outro 
Frustrada, triste, gorda, necessitada
E na outra ponta eu, com todas as angústias que a vida me dera
E agora penso sozinha na corda que a cada dia me enforca mais
Cada dia um passo mais rumo à cova
Já sei que nessa vida a frustração me aguarda
Que não adianta sonhar e pensar em tanta coisa
Que eu vou morrer frustrada
Sem anel de advogado e sem OAB
Morrerei e talvez minha alma vague penada chorando as frustrações dessa vida de merda
Ah seu eu pulasse
Já que estou no décimo segundo 
A pá recolheria os meus restos
Não tem órgão pra porra de branco nenhum 
Nada pra vocês, tudo para nós
Nasci pra me fuder
Para chorar e ser triste
Que missão do caralho, deussabotador
Me sabota 

Comentários