Leilão

 

Vai começar o leilão, quero saber quem dá mais! Quem da mais por essa nega rebelde? Vai nega mostrar os dentes, conta a sua versão, me diverte com mais uma história para eu contar no elevador. Vai nega mostra os dentes falando teu mestrado. Vai nega mostra teus lattes. Mostra o preço que tu vale e me diverte um pouco. Temos aqui uma excelente peça vinda da Guiné. É de uma linhagem diferenciada, sua bisavó era viva, antes da gente chegar kkk. E lá vai a nega ficar exposta no mercado. Todo mundo pergunta no corredor quem é ela. Já são umas 5 histórias. Ela sente o medo, o olhar de reprovação, de julgamento. Ela sente que tudo que ela fala é julgado e pesado. Mas ela não pode se rebelar tem que ficar quieta para não ser punida. Olha que eu não te libero viu nega. Você tá na minha mão nega. Não me provoca nega!

Comentários